top of page

O que interfere com a tua energia?

Atualizado: 22 de jun. de 2020

A matriz ou a planta do nosso corpo e toda a vida é energia feita de ondas. Quando o nosso corpo é observado em potentes microscópios conseguimos ver a vibração do nosso corpo, da nossa energia. O legado deixado por Albert Einstein e a Física Quântica fundamenta de forma irrefutável que somos compostos por matéria e que esta mesma tem uma vibração. Essa vibração é composta por ondas que ocorrem naturalmente na natureza e têm uma forma tridimensional. Essas ondas, incluindo a luz solar, radiação cósmica, campos magnéticos, campos gravitacionais e outros, fornecem informações para o corpo. Esta é uma informação importante para percebermos o quanto estamos ligados à Natureza.


O teor de água no corpo serve como mecanismo de gravação e transporte de informações. Este é o mesmo princípio usado no disco rígido de um computador ou qualquer outro meio magnético. A informação recebida pelo corpo de ondas naturais - Hanoch Talmor - serve para regular o bio-ritmo do corpo, órgão e as suas funções e funções glandulares. Essas ondas também modulam o ADN. Sem essa informação, as glândulas e os órgãos não poderiam funcionar, nem comunicar uns com os outros adequadamente, e o corpo não se adaptaria ao seu ambiente. Esta é a razão pela qual as pessoas se sentem melhor em ambientes naturais.


Todas as ondas feitas pelo homem, incluindo campos eletromagnéticos, rádio, TV, torres de telecomunicações, telemóveis e muitos outros são feitos de ondas sinusais bidimensionais. Quando essas ondas se misturam com ondas naturais, elas alteram as ondas naturais e, portanto, mudam a formação original. Como resultado, o corpo recebe desinformação e a função normal do ADN, órgãos e glândulas são perturbados. Esta desinformação contribui para doenças, envelhecimento precoce e stress emocional e mental. Por causa do aumento do uso de torres de telecomunicações e tecnologias Wi-Fi, a concentração de ondas artificiais no ambiente aumentou 200% nos últimos dez anos. Poluição eletromagnética, como qualquer outra poluição como produtos químicos e metais pesados, pode ter efeitos que podem não se manifestar por anos.


A poluição eletromagnética eventualmente causará ou poderá contribuir para a saúde precária e envelhecimento prematuro. Os estudos de Masaru Emoto na cristalização da água demonstram, visualmente, o efeito da poluição na água. Dos seus estudos, podemos ver como a poluição química, poluição do campo eletromagnético, pensamentos negativos, e até palavras negativas escritas numa garrafa vai mudar cristais de gelo de água da bela simetria de floco de neve para uma cristalização desfigurada e desorganizada. O livro “As Mensagens Ocultas na Água” - escrito por Masaru Emoto - oferece muitas demonstrações reveladoras do efeito da poluição dos campos eletromagnéticos na água. Quando cristais de gelo são fotografados antes da exposição a telemóveis, computadores e televisões, a sua forma é simétrica e linda. Após a exposição a estes dispositivos, os cristais formam um padrão feio. Isso é uma coincidência ou não? Este padrão é semelhante ao padrão de cristalização após a palavra “Satanás” ter sido escrita na garrafa em japonês.


Poluição Eletromagnética e Saúde

Ondas artificiais criadas pelo Homem dão informações ao corpo que não são compatíveis com a função corporal adequada. Muitos praticantes com abordagens holísticos usam dispositivos eletromagnéticos para a cura. As melhorias são obtidas em sintomas pela supressão e desinformação corporal. A longo prazo, enfraquecerá o corpo e contribuirá para a saúde precária. Isso é semelhante a drogas químicas que suprimem sintomas. No entanto, a longo prazo, todos os medicamentos enfraquecerão a nossa saúde. Somente quando o corpo se cura naturalmente é que podemos falar na cura ideal, sem criar a longo prazo supressão e fraqueza no corpo. A cura natural resulta em melhor saúde a longo prazo.


Cura artificial, como com drogas quimicamente tóxicas e dispositivos eletromagnéticos apenas podem criar melhorias por supressão. Este tipo de cura eventualmente reduz o bem-estar do corpo. Muitas pessoas estão em perigo de poluição eletromagnética. Como exemplo, pessoas que trabalham com computadores todos os dias durante anos, estão a expor-se a uma intensa poluição eletromagnética e frequentemente sofrem de graves problemas de saúde. Pessoas que vivem sob linhas/cabos de alta potência por longos períodos de tempo podem ter incidência de cancro e problemas de saúde. Pessoas que usam telemóveis têm um maior risco de problemas de saúde relacionados ao cérebro.


Sugestão: desde 2012 que utilizo um Q-Link® para me proteger dos campos eletromagnéticos. Sugiro que vejas toda a informação aqui e possas perceber a importância desta tecnologia no teu dia a dia.


(fonte: Innovative Medicine)

37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page